terça-feira, 7 de abril de 2009

P I F- Pay It Forward

Estou participando no blog da Yuuki ^^

PIF - Pay It Forward

É uma proposta de presentear com o nosso trabalho as pessoas que nos visitam diariamente em nossos flickrs e blogs.
Para participar do PIF é preciso enviar um presentinho handmade (feito a mão) para as três primeiras pessoas que entrarem no post, fizerem um comentário e se comprometerem a fazer o mesmo em seu blog, flickr ou outra página pessoal!
O prazo é bem legal, a entrega deve ser feita nos próximos 365 dias!!!
Não esqueçam de colocar o email ^^.
Ehh participem plz plz !! *_*!!

3 comentários:

Pathy Kashirajima disse...

Ebaaa! Posso participaar?!

Como já estou nessa campanha, não sei se posso, mas ainda não vi nada dizendo que quem já tah participando, não pode participar de novo... então e-mail:pa_kashirjima@hotmail.com

Vou te linkar no meu blog posso?


Beijinhos e uma ótima páscoa pra você!

Laila SanFer disse...

Me passa seu endereço via e_mail linda!!!!
Vou fazer algo bem legal pra mandar!!!!

sf_cz4ever@hotmail.com

Unknown disse...

Oii, claro que pode participar!! ^___^ Acho q não tem problema n hehe! Opa vou linkar o seu blog aqui tb! Kisses e t+^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...