sábado, 18 de abril de 2009

Camisetas pintadas^^



^___^ Mexer com tinta de tecido eh bom, pq n tem akele cheiro q a tinta a óleo tem, gosto de fazer coisas mais kawaiis nas camisetas.

4 comentários:

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Lari!
Arigatou pela indicação ao prêmio!
Agora é a minha vez de te indicar tem 2 prêmios pra vc lá no meu blog!
Bjus
Ah e as camsetas estão lindas! também gosto de pintar tecido, umdia eu posto as fotos lá no meu blog!

Jefferson Lima disse...

eita faz tempo que não vejo esse blog!!!
nossa quero umas camisa assim!!!
hehe legal , susseso !!!
continue postando , sua sumida da net.

Pathy Kashirajima disse...

Oi Larii :)

Tem prêmio pra você lá no meu bloguito!

Espero que goste!!!

Lari-chan disse...

Kelvin: ^^ oba, thx pelas indicações e pelos elogios!!^~ kisses!

Jefferson: hehe oi qto tempo, tudo bem?^^..eu sumidaXD? hehe, kisses e t+

Pathy: oii!! Thx!!Adorei!! *_*, kisses!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...