domingo, 6 de dezembro de 2009

Electra e desenho






Pois é..electra pela milésima vez..mas eu adoro electra fica bonito com qualquer papel hehehe ^_^ e outro desenho pra variar XD


Recebi do Origamiholic *o* adorei! Chama declaração de amizade, não é bem um selinho..
Funciona assim:
-Escolhemos 10 amigos para declarar nossa amizade e os nomeamos num post.
-Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
-Cada um deverá nomear mais 10 e assim sucessivamente.
-Não há selos ou prêmios , apenas nossa declaração sincera de afeto.
-Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.
*o* Maravilhoso conhecer tanta gente legal né?^~ Boa Semana a todos!

8 comentários:

Aeris disse...

Gostei dessa estampa, deixou a electra ainda mais bonita! ^^

Unknown disse...

Lari chan!
Saudades, como vai?
Eu estou mto ausente do blog, não estou conseguindo tempo para mais nada, trabalhando fora (em 3 empregos aafeee), loucura total!
Mas vc sempre com lindos trabalhos, e eu aaaamooooo seus desenhos!

Parabéns!

Bjosssssss

Karen Lommez disse...

Obrigada!!! Que coisa linda!!! Bjk

Pαola Victória disse...

Oiiiiiiii
Obrigada pelo premio de amizade, amei.

beiiiijos otima semana.

Origami Ba disse...

Muitooooooooooooooooooooo obrigada pelo selinho, amei de core.

bjs otimo inicio de semana

Isa disse...

Querida!!!!!

Que lindo o Electra e o desenho!!! Parabéns!!!

Obrigada pelo carinho... :)

Bjocas no ♥

Unknown disse...

*o* Obrigada pelas visitas! Tudo de bom a todas ^-^!Kisses!

Jhonny disse...

fikei feliz por deixares teu rastro no meu blog... adorei teus desenhos e por isso resolvi postar uma foto dum desenho que fiz... da uma olhada... bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...