quarta-feira, 2 de junho de 2010

Diagrama Kusudama

Boa Tarde o/

Prontinho, eis o diagrama do kusudama sem nome, se alguém conseguir descobrir agradeceria mto XD ueheuheue, espero que se divirtam dobrando ^-^

O nome do livro é Origami Kusudama...ou Kusudama Origami, XD não sei qual o certo heheheh, da Tomoko Fuse.


Até mais \o/ e boas dobras!

4 comentários:

IIIypIIIyH4uK disse...

Very interesting kusudama! I like it! How is this book called?

Pekena_13 disse...

AI qe lindo esse .. rs
ADORO origami, depois vou postar uns tbm **
td bem flor?? =)

Faz tempo qe não apareço por aki =[

Bjoos ;**

Lari-chan disse...

Hi, I like this kusudama too *-*, the name is Kusudama Origami by Tomoko Fuse
*********
^-^ olá, tudo bem e vc? ^^ ss qdo vc postar quero ver o/


^-^Kisses e t+! Thx for visiting!

Thais disse...

oi Lari!!
tem selinho pra vc no me blog!
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...