sexta-feira, 19 de junho de 2009

Prêmios*-*

Olááá.. qto tempo sem postar, graças a minha net ¬¬...mas hoje eu vou conseguir *-*!!

Obrigada pelos selinhos que recebi *-* amei todos!


Esse recebi da Karen :




Regras:

1. Exiba a imagem do prêmio
2. Poste o link do blog que o premiou
3. Publique as regras
4. Indique (10) dez blogs para receberem
5. Avise os indicados...


1-OrigaMila
2 Tutti Tu
3-Yuuki
4-Origami By Taresu
5-Origamis da Josefa
6-Oru Kami
7-Sakura Origami
8-Cat's Art
9- Tati Yumi
10-Origami By Dinha

Esse eu recebi da Fátima, da Dri e da Tati ^^:



Regras:

1. Exibir o Selo no blog
2. Postar o link do blog de quem te indicou
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

1-Ter todos os papéis de origami possíveis *-*;
2-Ter uma biblioteca em casa, cheinha de livros;
3-Poder viajar pelo mundo ^^;
4-Fazer compras na liberdade sem limites XD auhauhauh essa ia ser uma maravilha;
5-Comprar dúzias e dúzias de mangá Oo( minha casa cheia de papel e livros assim ia ser um perigo XD)

Indicados:

1- Karen
2- PaolArt's
3-Diagramas & Cia
4- Arte & Felicidade
5-Origami Ba
6-Arte Dobrada
7-Pathy
8-Origami ByDinha
9-May_Origami
10-Origamis da Josefa

Parabéns a todos!!! E um ótimo final de semana^^!

7 comentários:

Tati disse...

Oi Lariii
muitoooo obrigada pelo selinho, viu?!!^^
Beijinhosss

Unknown disse...

Lari chaaannnnnnnnnn

Muito obrigada pelo selinho!

Tenha um lindo fds!

Bjoossss

Anônimo disse...

Oi Lari
Parabéns pelo prêmio e obrigado pela indicação ^^

Isa disse...

Querida!!!!!!!

Muuuuito obrigada pelo carinho!!! Fiquei feliz demais!!!!! Vim passear por aqui, encontro carinho pra mim... que felicidade!!!

Montes de bjinhos sorridentes!!!

Origami Ba disse...

Lari, sempre deixando uma lembrançinha^^


muito obrigada


bjus

Unknown disse...

^__^ olá a tdos e obrigada pelas visitas *-*!!

Karen Lommez disse...

Lari! Obrigada por mais este selinho! nem acredito que fiquei meses sem atualizar os selinhos, mas agora vai! bjk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...