terça-feira, 12 de maio de 2009

Curler

Criação: Herman Van Goubergen
Módulos: 12

Depois de queimar os miolos, eu consegui fazer *-*, é que eu enrolava, mas depois quando ia colocar a outra desenrolava XD... auhaahahuh

4 comentários:

Dri Origami disse...

Q lindo seu Curler!!

realmente ele é meio chatinho de enrolar..hehe, mas o resultado compensa!

tem selinho pra vc em meu blog
beijos

Yumi disse...

Lariii chan!!!

Ficou lindo esse curler!
Amei as cores!!!
Um charme!!!

Lari-chan disse...

Oii Dri mto obrigada pelo selinho^^//!! Eh depois que a gente termina vê que vale a pena msm^^

Oi Yumi,thx e que kusudamas lindos os que eu vi no seu blog oO, parabens^~

Thales disse...

Oi Lari
O Curler ficou uma graça! Eu desisti de fazer um, não tenho pacienca pra enrolar :S
BjS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...