sábado, 21 de março de 2009

Prêmio*_*!!!


Ehhh^^ meu 1- prêmio...ahhhh q emoção!! hehehe. Mto obrigada pela indicação Tati ^^.
Aqui estão as regrinhas desse selinho:
1 - Escrever uma frase, citar um título ou contar uma história sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo.
2 - Convidar seis colegas de blogs que você realmente ache femininas e inteligentes;
3 - Linkar o blog que te convidou;
4 - Postar as regras para que os outros as repassem;
5 - Inserir o selo que você recebeu do papo calcinha.

Vida: Tudo começa a partir daí né, é algo sem limites ^^!!

Cinema: Parabéns pra quem inventou heheeh, adoro praticamente todos os tipos, menos filme de terror, principalmente a noite XD...

Literatura: Amo livros, poderia eu ser considerada uma traça uhauhauah?...

Viagem: Faz tempo que não vou para lugar nenhum, bom mas eu vivo viajando na maionese^^

Amor: Faz você fazer loucuras...

Sexo: Ahn? Horário impróprio para esses tipos de comentários ->_<- eheheheh

Minhas indicações:

6 comentários:

Isa Klein disse...

Lari!!!

Obrigada pelo carinho!!! Fiquei muito feliz!

Vou add seu blog, ok?!

Montes de bjinhos no ♥

Origami.ba disse...

Parabens pelo selinho, sinal de que nossos trabalhos estão sendo reconhecidos...


bjus otima semana

Lari-chan disse...

^^ obrigada pelos comments!

Kátia Mitiko disse...

Ei Lari!!!
Vim te agradecer e aproveitar para fazer uma visitinha.
Estou adicionando seu blog ao Arte Dobrada, ok?
Bjs e mais uma vez, obrigada pelo selinho.

Tutti Tu disse...

Oi,Lari!
Obrigada pelo presentinho, viu?
Logo posto no meu!
Beijinhos pra vc!
Fabi

Lari-chan disse...

^__^ obrigada pelas visitas *-*!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...