quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Defenda os animais domésticos!

Para uma boa causa:


Segundo a Lei de Crimes Ambientais, é crime praticar ato de violência contra qualquer animal. Porém, tramita no Congresso Nacional um Projeto de Lei (PL 4.548/98) que visa acabar com essa proteção para os animais domésticos.

A intenção do Projeto de Lei é alterar o art. 32 da Lei de Crimes Ambientais, retirando a expressão “domésticos e domesticados” e, assim, descriminalizar atos de abuso e maus-tratos contra esses animais.

Essa alteração significaria um enorme retrocesso na história da proteção animal no Brasil, ao tornar ainda mais branda a legislação animal vigente, favorecendo a impunidade.
Os inúmeros casos de maus-tratos que se repetem diariamente no país deixariam de ser crime. O combate às condenáveis rinhas de cães e galos, por exemplo, seria dificultado ao extremo.

Ajude, basta encaminhar a carta online aos deputados de seu estado, clicando no link da foto.

Eu já ajudei, faça o mesmo \o/! Boa semana a todos!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Desenhos

Hiiii \o/ consegui postar yeah lalalala( dançando q nem doida^^)...chuva em sp ta uma nhaca e consequentemente minha net tb...

Andei fazendo só alguns kusudamas, mas n finalizei ainda, então vai desenhos msm hauahauah o/

É isso aí, bom final de semana!

-****-


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Little Turtle e foto do meu cachorrinho *-*

Hiiiiiii o/ E então novo anos e + toneladas de postagens huhuh (exagero u.u)...

Vou deixar um little turtle azul celeste *-* feito com 5cmx5cm e a foto do meu fofuxo Caramelo, meu bebezinho XD ah eu amo esse cachorro heuehue qdo ele fica olhando pra rua de pé na janela é mto lindo *-* ele é quase gente só falta falar hauahauhaau


É isso ai, boa semana a todos \o/!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...